segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jon Jones diz que domou seus demônios e quer pegar o cinturão

Em entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience", Jon Jones disse ter finalmente domado seus demônios internos e estar no controle de sua vida pessoal. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC garante que, agora, quer ir em busca do seu cinturão.

- Venho trabalhando muito seriamente nos meus problemas pessoais, e eu me sinto ótimo agora, de verdade. Estou melhor agora do que quando vencia todo mundo e era patrocinado pelo mundo inteiro. Me sinto melhor hoje porque domei meus demônios e agora estou no controle da minha vida pessoal. Estou empolgado para voltar e pegar meu bebê (meu cinturão). Ninguém falou comigo se eu voltaria disputando imediatamente o título ou se me fariam lutar uma ou duas vezes antes; Não tenho ideia do que eles estão planejando. Não falo com Dana White desde o UFC 200.

Aos 29 anos de idade, Jones disse que sua maior motivação, hoje, enquanto cumpre a suspensão de um ano por doping imposta pela USADA, é fazer palestras que inspirem as pessoas através da sua história.

- Acho que o meu melhor ainda está por vir, e hoje quero inspirar as pessoas contando de onde eu vim. Fazer isso pelas pessoas me motiva mais do que fazer por mim mesmo - disse o lutador, que estará liberado para voltar a lutar em julho de 2017.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário