segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Gadelha e Esparza se provocam, e norte-americana garante luta

Em mais um capítulo da rivalidade entre Claudia Gadelha e Carla Esparza, as lutadoras peso-palha trocaram farpas nas redes sociais.

Esparza revelou recentemente que está passando por problemas financeiros, e Gadelha pegou o gancho para continuar a campanha por uma luta contra a ex-campeã.

"Você quer dinheiro, garota? Suba no octógono e lute. Tenho os carros que quero, duas casas e dinheiro no banco aos 27 anos, e você sabe como? Eu aceito desafios. Lutei duas vezes nos últimos seis meses e não escolhi nenhuma oponente, e nunca vou escolher", escreveu a lutadora em seu Instagram.

A resposta da norte-americana veio pelo Facebook.





"Se eu me lembro corretamente, eu compareci, me pesei e subi no cage para te enfrentar, Claudia Gadelha, duas vezes. E você não apareceu", escreveu, lembrando os duelos marcados no Invicta FC, onde Carla era a campeã.

"Provei várias vezes que te enfrento, e você chorar e gritar como uma criança mimada não vai me fazer jogar o seu jogo. Confie em mim, a luta vai acontecer. Não tinha medo de te enfrentar antes, e não tenho agora".

Gadelha vem de vitória sobre Cortney Casey no UFC São Paulo, em novembro. Já Esparza não luta desde abril deste ano, quando venceu Juliana Lima no UFC 197.

Por: UFC Brasil
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário