terça-feira, 25 de outubro de 2016

PRVT Girls na luta contra o câncer de mama no Outubro Rosa

A luta não é só dentro do octógono, mas também fora dele. E é claro que as atletas da equipe Paraná Vale Tudo (PRVT) não poderiam ficar fora dessa campanha, que teve adesão mundial, o "Outubro Rosa".

O "Outubro Rosa" é uma ação social de conscientização que anualmente traz o olhar para a doença que mais mata e mutila mulheres pelo mundo, que é o câncer de mama. A iniciativa é divulgar a importância do diagnóstico precoce da doença.

Abaixo o depoimento das meninas da PRVT que participaram da sessão de fotos e apoiam o projeto "Outubro Rosa".

Jessica "bate-estaca" Andrade - Participar dessa campanha foi ótimo. Ótima a iniciativa para nós mulheres que lutamos por profissão. Todas nós temos que entrar também nessa luta pela vida, então todas as prvt girls abraçam essa causa.





Priscila Pedrita - É sempre ótimo praticar ações sociais como esta e poder contribuir contra essa doença que mata mulheres por todo mundo. Por isso é importante essa ação de conscientização, porque, nós mulheres, não podemos deixar o câncer de mama vencer.

Natalie Wippel - Sempre que a luta é pela saúde e pela vida, temos que nos doar. E na PRVT vestimos a camisa das campanhas que têm essa visão. E nessa que visa a saúde da mulher, a maior equipe de MMA feminino do país não poderia ficar de fora, todas as PRVT girls estão na luta contra o câncer de mama.

Jamila Sandora - A luta contra o câncer de mama precisa começar na prevenção com a intenção de mobilizar todas mulheres para fazer a prevenção, que é claramente, salvar vidas! Então, não deixem de fazer o exame e proteger-se dessa doença terrível que ataca várias mulheres.

Por: Renato Nogueira/MMA4Ever Mídia Esportiva
Foto: MMA4Ever Mídia Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário