quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Miesha Tate mantém desejo de enfrentar Cyborg: "Nada a perder"

Miesha Tate não é mais a campeã peso-galos (61 kg) do UFC, mas a sua vontade em encarar Cris 'Cyborg' permanece a mesma. E agora, despida do cinturão da categoria, a americana se sente livre para enfrentar a brasileira em uma luta de peso casado.

Em entrevista no programa 'The MMA Hour', Miesha lembrou que foi impedida de fazer uma luta no peso casado contra a brasileira quando era a campeã dos galos. Mas agora, a americana não possui mais o peso do título se segue aberta a enfrentar Cyborg.

"Quando eu era a campeã, eles me disseram que não fariam uma luta no peso casado. Então, ou ela baixava para os 61 kg ou você não podia ser o campeã. Então agora, que eu não sou mais a campeã, eu tecnicamente poderia enfrentar ela no peso casado. E eu não seria contra isso. Sinto que não tenho nada a perder", declarou.

Ao ser derrotada por Amanda Nunes em julho passado, a americana quebrou uma série de cinco vitórias consecutivas e perdeu o cinturão dos pesos-galos. Agora, Miesha está escalada para enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA).





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário