segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fedor enfrentará ex-UFC no Bellator em 2017, diz site

Fedor Emelianenko pode estar bem próximo de dar mais um importante passo em sua carreira. Aos 40 anos de idade, o russo considerado um dos melhores atletas de MMA de todos os tempos pode estrear no Bellator, evento rival do UFC, em 2017. As informações são do site 'FloCombat'.

De acordo com a publicação, o evento estaria programando um duelo entre Fedor e o ex-UFC Matt Mitrione, que conseguiu duas vitórias nas duas vezes em que subiu no cage do Bellator. Um triunfo diante do russo certamente seria o ponto mais alto da carreira do norte-americano.

Ainda não há data certa para o duelo, mas ele deve acontecer no início de 2017. Fedor vem de vitória contestada diante de Fabio Maldonado em junho deste ano, pelo Rizin. O evento foi realizado na Rússia e julgado por membros da comissão que o lutador preside. Muitos viram empate ou derrota do astro local, mas na decisão dos juízes ele levou a melhor.

Vale lembrar que o Bellator vem programando sua estreia em Nova York, onde o MMA foi liberado apenas neste ano. Scott Coker, presidente da organização, já afirmou que espera pela "luta certa" para entrar neste importante mercado. Seria essa a possibilidade?





Por: Ag. Fight
Foto: Bellator

Nenhum comentário:

Postar um comentário