quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dos Anjos menospreza McGregor e reforça desejo de reconquistar cinturão

Após perder o cinturão dos pesos-leves (70 kg) para Eddie Alvarez em julho passado, Rafael dos Anjos tem apenas um objetivo em mente: se tornar campeão novamente. E apesar do duelo entre o seu algoz e Conor McGregor pelo título da categoria ter sido agendado para o UFC Nova York, o brasileiro não liga para quem poderá ser o seu futuro adversário. Isso, claro, se ele passar por Tony Ferguson no próximo dia 5 de novembro.

Em entrevista para o site 'MMA Weekly', Dos Anjos garantiu que, diferentemente de muitos atletas, não pensa em lutar contra McGregor. A não ser, é claro, que ele seja o campeão da categoria dos leves (70 kg).

"Enfrentar o McGregor não é o meu objetivo. O meu objetivo é conquistar o cinturão de volta. Se ele for o dono do título e não quiser ficar escondendo-o como ele está fazendo com a categoria dos penas, eu estarei pronto para pegar o que é meu de volta", declarou.

Rafael dos Anjos está escalado para enfrentar Tony Ferguson no UFC Fight Night 98, evento que será realizado no próximo dia 5 de novembro na Cidade do México (México). Aos 32 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e oito derrotas.





Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário