sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dana White rebate acusações de 'maltrato' por parte de Anderson Silva

O UFC finalmente se pronunciou sobre as declarações de Anderson Silva na última semana. Em entrevista ao 'UOL', o brasileiro reclamou da forma como foi tratado pelo maior torneio de MMA do mundo quando lutou contra Daniel Cormier, em julho deste ano. Segundo o ex-campeão dos médios (84 kg), ninguém do Ultimate foi até ele para agradecê-lo por aceitar o duelo com apenas dois dias para se preparar e substituir Jon Jones.

Spider se declarou chateado por não ter recebido o "devido respeito das pessoas". Sabendo dessa insatisfação do brasileiro, Dana White, presidente do UFC, se pronunciou e respondeu o ex-campeão em entrevista ao canal 'Fox Sports' americano.

"Deixa eu te dizer algo: talvez tenham caras que podem vir e dizer que eles se sentiram meio maltratados. Anderson Silva não é um desses. Ok? Aquele é um cara que tem sido longe de ser maltratado. Muito longe", garantiu o dirigente.

Aos 41 anos de idade, Anderson Silva ainda não tem data para voltar ao octógono. Apesar disso, o brasileiro segue firme a sua rotina de treinos e espera por uma nova chance para espantar a má fase. Faz cinco lutas que Spider não sabe o que é vencer.





Por: Ag. Fight
Foto: Adriano Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário