terça-feira, 18 de outubro de 2016

Curitiba sedia próxima etapa do International Pro de Jiu-Jítsu da Federação dos Emirados Árabes

Depois de sediar uma edição histórica do UFC, Curitiba voltará a ser palco de um dos principais eventos de artes marciais do mundo ainda em 2016. Através de uma parceria entre a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), a Federação Brasileira de Jiu-Jítsu (FBJJ) e a Secretaria de Esporte e Turismo de Curitiba, o International Pro desembarca na cidade no dia 19 de novembro, no ginásio da Universidade Positivo.

Para oficializar o acordo, a UAEJJF reúne nesta terça-feira, dia 18, o secretário estadual de Esporte e Turismo Douglas Fabrício, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude Aluísio Dutra, o presidente da FBJJ, Walter Mattos, o empresário Adonai Arruda Filho, patrocinador do evento, e os lutadores Rodrigo Minotauro - um dos diretores da Federação Árabe - e Wanderlei Silva. O encontro acontece de 9h às 11h, na Serra Verde Express, localizada na Av. Presidente Affonso Camargo, 330, Centro, e é aberto para a imprensa.

O International Pro é um dos principais torneios do circuito nacional da UAEJJF. Além da pontuação para o ranking, o torneio premia os vencedores com pacotes para o Brazil National Pro, que será realizado em fevereiro, em Manaus, e dará vagas para o Abu Dhabi World Pro 2017.





Por: Bruno Ramôa/Assessor de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário