terça-feira, 25 de outubro de 2016

Chael Sonnen: 'No leito de morte do meu pai, prometi que seria campeão'

Escalado para enfrentar Tito Ortiz na luta principal do Bellator 170, que acontece no dia 21 de janeiro, em Los Angeles (EUA), Chael Sonnen voltou a dominar algumas manchetes do mundo das lutas. Dessa vez, além das provocações feitos ao rival, ele ainda revelou ter feito uma promessa ao pai antes de seu falecimento.

Em entrevista durante a transmissão do Bellator 162, na última sexta-feira, Sonnen, além de provocar e responder as cutucadas de Ortiz, declarou que fez uma promessa a seu pai antes de o mesmo morrer.

- Tito Ortiz tinha o título mundial quando meu pai faleceu. Eu fiz uma última promessa em seu leito de morte. Juro por Deus que essa história é verdadeira. Eu disse: "Pai, vou bater Tito Ortiz e serei campeão mundial". É a única promessa que ainda não cumpri, mas no dia 21 de janeiro eu farei isso - afirmou o lutador.

Chael Sonnen se aposentou do MMA em 2014, depois de ser flagrado por duas vezes no antidoping. O americano encarou dois anos de suspensão e teve o retorno ao esporte anunciado na última semana. Já Tito Ortiz, soma duas vitórias em três lutas no Bellator. Ele perdeu para Liam McGeary em disputa de cinturão dos meio-pesados realizada em setembro do ano passado.





Por: LANCE!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário