sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Aldo confirma reunião com Dana White para definir seu futuro no UFC

Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo não está nada satisfeito com a sua situação dentro da organização e ninguém tira da cabeça do manauara o desejo de se aposentar.

O lutador da Nova União está com uma reunião marcada para o próximo dia 19, nos Estados Unidos, onde irá pedir pela liberação do contrato, conforme confirmou em entrevista coletiva realizada nessa semana, no Rio de Janeiro.

- Já temos uma reunião marcada para tentar resolver tudo, mas tudo já foi dito. Vamos ver o que acontece. Poderei falar melhor quando voltar - disse o lutador.

Ex-campeão linear dos penas, Aldo conquistou o cinturão interino em sua última luta, em junho, quando derrotou Frankie Edgar na decisão unânime dos juízes.

O estopim para que o brasileiro desistisse de lutar aconteceu quando o campeão da categoria, Conor McGregor, herdou a oportunidade de lutar pelo cinturão dos leves, fazendo a terceira luta consecutiva fora da divisão dos penas, que não contou com nenhuma defesa de cinturão em 2016.





Por: LANCE!
Foto: UFC

Um comentário:

  1. http://lelivros.me/book/download-o-*assombrado-pelos-demonios-a-ciencia-vista-como-uma-vela-no-escuro-carl-sagan-em-epub-mobi-e-pdf/
    http://southparkprakct20.blogspot.com.br/

    It´s been a long day without u my friend. And i WON´T Tell u NOTHING, cuz i´ll NEVER see u again.

    "Médium" vai na psicanálise - "Tô angustiado e preciso d ajuda! Espíritos materializaram uma bomba atômica espiritual na minha ksa". O Dr. pergunta - "Supondo q seja verdad. O q tá t angustiando?" E o "médium" respond - "Minha angustia é pq acho q a bomba espiritual pod explodir e liberar uma radiação espiritual q pod afetar minha ment. Tenho medo d fik loko". LOL

    ResponderExcluir