terça-feira, 20 de setembro de 2016

Priscila Cachoeira vence no XForce 4 e como Jessica Andrade ganha bônus da noite

Na noite do último sábado, 17, a equipe PRVT mostrou sua força no evento XForce MMA 4, em Macaé. O evento foi realizado no Centro de Convenções da Região Norte Fluminense, localizado na Av. São José Barreto, Parque Aeroporto.

A atleta da Paraná Vale Tudo, Priscila “Pedrita” Cachoeira, enfrentou Amanda Torres (Arena Champs) no único combate feminino da noite. No duelo as duas atletas entraram focadas e agressivas, demonstrando vontade de encerrar a luta sem a decisão dos juizes.

Em um combate muito parelho, a lutadora da PRVT levou a melhor, vencendo o combate e se mantendo invicta, conquistando mais uma vitória importante em sua carreia no MMA, somando 3 vitórias e nenhuma derrota.

Pedrita focou sua estratégia em andar para a frente durante toda a luta, sempre buscando o combate franco e desferindo golpes duríssimos contra o rosto de sua adversária. O momento de maior tensão para a lutadora da PRVT foi quando Amanda Torres, aplicou um armlock faltando pouco tempo para o fim do round, mas com técnica e raça, Pedrita escapou superando a pressão sofrida.

Com grande desempenho das atletas e justa escolha, as guerreiras foram premiadas como a melhor luta da noite, sendo muito aplaudidas pelo público presente na quarta edição do XForce MMA.

Após a vitória de Jessica Andrade no UFC 203, esta é a segunda atleta da PRVT que vence seu combate e ganha bônus da noite.





Sobre a PRVT:
A Equipe PRVT – Paraná Vale Tudo foi inaugurada na noite de 24 de maio de 2005 no evento “O Clube da Luta” em Salvador – BA. Nesta noite a equipe PRVT teve como primeira luta o próprio fundador, Mestre Gilliard Paraná, que venceu seu adversário Oswaldo Hulk, na época um dos mais temidos em salvador com três lutas e todas com vitória, em apenas 1:30 segundos com uma kimura, fazendo assim a estréia da equipe um verdadeiro sucesso.

A escola de artes marciais veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério e de respeito no MMA. Com mestres e treinadores de altíssima qualidade, a PRVT capacita alunos a disputar campeonatos e obter a defesa pessoal, com eventos acontecendo a todo momento em quase todo o território nacional, a PRVT vem descobrindo diversos talentos, levando a escola ao topo das academias de artes marciais. Com amplo espaço e equipamentos de alta qualidade, oferecem excelentes treinos nas modalidades, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, Judô, MMA (Vale Tudo), Wrestling e Luta Livre.

Por: Renato Nogueira/MMA4Ever
Foto: Renato Nogueira/MMA4Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário