sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Fatality Arena e Gringo Super Fight montam 'Dream Teams' para duelo de MMA

A cidade de Cabo Frio, no litoral do estado do Rio de Janeiro, receberá um dos maiores desafios da história do MMA nacional. Duas das maiores organizações brasileiras, o Gringo Super Fight (GSF)  e o Fatality Arena, medirão forças no dia 1º de outubro, às 19h, no Shopping Park Lagos. As entidades prepararam verdadeiros “Dream Teams” para representá-las. Na luta principal, os capitães das equipes, Wendell Negão e Júlio César "Merenda”, prometem fazer um duelo de tirar o folego.



As regras da disputa são muito fáceis, o vendedor do main-event levará 3 pontos, mais um bônus de 1 ponto em caso de finalização ou 2 em caso de nocaute. As demais lutas valerão 2 pontos por vitória, também com acréscimo de 1 ponto em caso de finalização ou 2 em nocaute. A equipe campeã ganhará o bicho da noite, uma premiação diferenciada em dinheiro e prêmios em produtos de patrocinadores.

Os ingressos do evento custam R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível (Cadeiras) e R$ 30 + 1 kg de alimento não perecível (Área vip). Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Épou, no Centro de Cabo Frio, e nas Lojas Fly, na Praia do Forte e no Shopping Park Lagos, também em Cabo Frio.

Todas os combates do desafio no Card Principal serão transmitidos ao vivo, a partir das 20h55, pelo Esporte Interativo, nos canais HD 228 da SKY e HD 576 da NET.





“Estou muito feliz por estar realizando esse desafio entre o Gringo Super Fight x Fatality Arena, é uma satisfação muito grande promover, ao lado do Diogo Tavares, dono do Fatality, está competição, que será uma marco no MMA brasileiro. Eu e o Diogo somo muito amigos, mas lá no cage vai ser rivalidade total, com 7 x 0 para o GSF (risos). Sou nascido e criado em Cabo Frio. Voltei a morar na cidade há um ano e já poder promover um evento tão grandioso, com transmissão para todo Brasil pelo Esporte Interativo, me enche de orgulho. É o GSF mais uma vez fazendo história no MMA nacional, como na revanche entre Cyborg x Melvin Manhoef.”, disse Antônio Tolentino, organizador do evento e Presidente do Gringo Super Fight.

Confiram as duas Seleções do MMA:

GSF: Júlio César "Merenda", Patrick Tavares, Gerson "Minotouro", Isabelly Varela, Junior Santos "Dinamite", Dewis Junior e Wilson Monteiro.

Fatality Arena: Wendell Negão, Adriano Coiote, Joilton Peregrino, Juliete Pitbull, Wagner Pezinho, Matheus Malta e Zé Doido.

Fatality Arena vs GSF
01 de outubro, em Cabo Frio (RJ)
19h (horário de Brasília)
CARD DO EVENTO (Sujeito a alterações):

PRINCIPAL (Desafio)

Peso meio-médio: Wendell Negão (XGYM) x Júlio Cesar "Merenda" (TFT)
Peso-galo: Adriano Coiote (DTM Team) x Patrick Tavares (Team Tavares)
Peso meio-médio: Joilton Peregrino (Peregrino Team) x Gerson "Minotouro" (Arte Combat)
Peso-mosca: Juliete Pitbull (Diogo Tavares Team) x Isabelly Varela (Impero Fight)
Peso-pesado: Wagner Pezinho (Wagner Baixinho) x Junior Santos "Dinamite" (Team Nogueira)
Peso-galo: Matheus Malta (Diogo Tavares Team) x Dewis Junior (Top Fight Gym/Rodolfo Buda)
Peso-pena: Zé Doido (Sapo Fight Team) x Wilson Monteiro (Rodolfo Buda/Top Fight Gym)

PRELIMINAR

Peso meio-médio: Fábio Índio (Base MMA Club) x Paulo Melo "Pituco" (Rodolfo Buda/Top Fight Gym)
Peso-leve: Iago Marques (Everton Gigante) x Anderson Longo Bahia (Art Combat)
Peso-mosca: Renan Oliveira "Reinanzinho" (CTLA/NU) x Marcelo Borges (Everton Gigante)
Peso-galo: Felipe Melo (Art Combat) x Julinei Mendes Pires (CTLA/NU)
Peso-leve: Edimar "Borracheiro" (Bochecha Thai) x Leonardo Áreas (Street Fight Team)

Por: Pedro Marques
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário