terça-feira, 12 de julho de 2016

Velasquez atropela namorado de Ronda Rousey em retorno ao UFC

A primeira luta do card principal do UFC 200, evento realizado neste sábado (9) no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), contou com um show a parte dos pesos-pesados. Nomes de respeito na categoria, os gigantes Cain Velasquez e Travis Browne mediram forças e deixaram claro que a expectativa por uma luta agressiva não era por menos.

Ex-campeão dos pesados, Cain Velasquez retornou ao octógono disposto a mostrar que, apesar das constantes lesões, é um nome a ser considerado para disputar o título em breve. E a julgar pelo seu desempenho, a oportunidade não deve demorar a aparecer.

Diante de Brownie, algumas diferenças físicas ficaram evidentes e se fizeram presentes no combate. Enquanto o rival era mais alto e pesado, Velasquez fez uso de sua velocidade e explosão para encurtar a distância e com um arsenal de chutes baixos e rodados encurralou o oponente. Com o estilo caçador de sempre, o filho de mexicanos derrubou duas vezes e abusou do ground and pound para dar fim ao combate.





Tudo isso ainda no primeiro assalto, para tristeza do namorado de Ronda Rousey, que agora soma duas derrotas em suas três últimas apresentações no octógono mais famoso do mundo.

"Quero mais lutas, claro. Quero enfrentar os melhores adversários. Luto com quem o UFC quiser, mas quero os melhores", bradou Velasquez após o trinufo, para delírio da torcida.

Confira as resultados do UFC 200:

Cain Velasquez nocauteou Travis Browne no 1º round;
Julianna Peña venceu Cat Zingano por decisão unânime;
Kelvin Gastelum venceu Johny Hendricks por decisão unânime;
T.J. Dillashaw venceu Raphael Assunção por decisão unânime;
Sage Northcutt venceu Enrique Marín por decisão unânime;
Joe Lauzon nocauteou Diego Sanchez no 1º round;
Gegard Mousasi nocauteou Thiago 'Marreta' no 1º round;
Jim Miller nocauteou Takanori Gomi no 1º round.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário