sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ronda Rousey projeta retorno na estreia do UFC em Nova York

O Ultimate finalmente marcou a data de estreia em Nova York, após anos de batalhas judiciais, já que o MMA era proibido na cidade. O evento, que acontece no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, coincide com o aniversário de 23 anos da franquia e tem atraído o interesse de grandes estrelas em fazer parte do card histórico.

Uma delas é a ex-campeã dos galos, Ronda Rousey, que não luta desde novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria. Rowdy encabeçou a campanha pela legalização do MMA em Nova York e garantiu que não quer ficar de fora da festa, conforme declarou em entrevista ao site do Ultimate.

- Adoraria ter a oportunidade de lutar em Nova York. Sinto que conquistei o direito, porque batalhei muito por isso. Não foi algo que caiu de paraquedas, fui parte do processo e acho que vários lutadores de Nova York vão sentir o mesmo quando finalmente puderem lutar em sua cidade natal – disse Rousey.





Presidente do UFC, Dana White já havia declarado que o retorno da ex-campeã provavelmente aconteceria em novembro e em uma disputa de cinturão.

Atual campeã da categoria, Miesha Tate defende o seu título no dia 9 de julho, diante da baiana Amanda Nunes, pelo UFC 200.

Por: LANCE!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário