sábado, 16 de abril de 2016

Glover tenta engatar terceira vitória seguida em card com cinco brasileiros

A cidade de Tampa (EUA) recebe o Ultimate neste sábado para o "UFC: Teixeira x Evans", que terá Glover Teixeira x Rashad Evans na luta principal do evento. O brasileiro tenta emplacar o seu terceiro resultado positivo consecutivo e, consequentemente, se aproximar de nova chance de disputar o cinturão, enquanto o americano busca recuperação, já que vem de derrota contra Ryan Bader.

Glover é o quarto colocado do ranking do peso-meio-pesado (até 93kg) e vem de vitórias sobre Patrick Cummins e Ovince St-Preux. Novo triunfo neste sábado deixará o brasileiro em boa situação na categoria. Do outro lado, Evans é o número 7 da divisão e vem de atuação ruim contra Bader, quando perdeu por decisão unânime. Antes disso, bateu Chael Sonnen e Dan Henderson.

O evento também contará com outros quatro brasileiros. Na abertura do card principal, Hacran Dias enfrenta Cub Swanson, pelo peso-pena (até 66kg). No card preliminar, Bethe Correia encara Raquel Pennington, no peso-galo (até 61kg), Cezar Mutante luta contra Oluwale Bamgbose nos médios (até 84kg), e Elizeu Capoeira terá Omari Akhmedov pela frente, nos meio-médios (até 77lg). Além deles, Santiago Ponzinibbio, que é argentino radicado no Brasil, luta contra Court McGee também na divisão até 77kg.





Outros destaques do card são o duelo das pesos-palhas (até 52kg) Rose Namajunas e Tecia Torres, que fazem o co-evento principal, e o retorno de Khabib Nurmagomedov, após conviver com algumas lesões. O russo, que foi o último a vencer Rafael dos Anjos, campeão dos leves (até 70kg), enfrentará o estreante no UFC Darrell Horcher em peso-casado (até 73kg).

UFC: Teixeira x Evans
16 de abril de 2016, em Tampa (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):

Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Rashad Evans
Peso-palha: Rose Namajunas x Tecia Torres
Peso-casado (até 73kg): Khabib Nurmagomedov x Darrell Horcher
Peso-pena: Cub Swanson x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR (a partir de 17h de Brasília):

Peso-leve: Beneil Dariush x Michael Chiesa
Peso-galo: Bethe Correia x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Court McGee x Santiago Ponzinibbio
Peso-galo: John Dodson x Manny Gamburyan
Peso-meio-médio: Randy Brown x Michael Graves
Peso-médio: Oluwale Bamgbose x Cézar Mutante
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Omari Akhmedov

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário