terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Treinador de Dos Anjos promete levar McGregor para "águas profundas"

Rafael dos Anjos defende seu cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC diante de Conor Mcgregor no próximo dia 5 de março, em duelo que colocará frente a frente dois campeões do evento. E, apesar da boa fase do irlandês, que vem embalado por vitória fulminante sobre José Aldo, a equipe do brasileiro parece sobrar em otimismo.

Em entrevista ao site europeu Revgear Europe, Rafael Cordeiro, treinador principal da RDA, afirmou que, além da confiança na vitória, prevê dominância de seu pupilo diante do desafiante a ponto de imaginar um desfecho curioso para o combate.

"Rafael vai lutar muito bem, ele está muito bem e empolgado com essa luta. Vamos colocar McGregor em águas profundas. Ele nunca lutou com alguém do mesmo nível do Rafa.





Estamos trabalhando duro para isso. Acreditamos que ele pode bater o McGregor de uma forma boa. Vamos colocar ele em águas profundas e, talvez, será a primeira vez que ele irá pedir para parar a luta", garantiu.

A disputa válida pelo título dos leves encabeçará o card do UFC 196, em Las Vegas (EUA), em noite que ainda contará com Holly Holm colocando seu título dos pesos-galos (61 kg) diante de Miesha Tate no co-main event.

Por: Ag. Fight
Foto: André Durão

Nenhum comentário:

Postar um comentário