quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ultimate anuncia duelo entre Jacaré e Vitor Belfort para 14 de maio, no Brasil

Os fãs do MMA podem começar a preparar o bolso e a torcida. Nesta terça-feira, em entrevista ao programa "Revista Combate", do Canal Combate, Giovani Decker, presidente do Ultimate no Brasil, anunciou o duelo entre dois nomes de peso. Vitor Belfort encara Ronaldo Jacaré, no dia 14 de maio, no primeiro evento organizado no país em 2016.

O anúncio da luta pode ter frustrado os planos dos dois lutadores dentro da organização. Belfort vem de vitória empolgante contra Dan Henderson, em novembro de 2015, e esperava uma oportunidade de disputar o título contra o desafeto Luke Rockhold, que tomou o cinturão de Weidman, no UFC 194. Jacaré, por sua vez, acabou derrota por Yoel Romero no último compromisso no Ultimate, mas o cubano acabou sendo notificado por uma irregularidade em um exame realizado durante a preparação para o confronto.

O local do evento ainda é uma incógnita. O Rio de Janeiro chegou a ser anunciado como sede de um evento para 5 de março, que acabou postergado. A Arena da Baixada, em Curitiba, também foi colocada como opção. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, Giovani Decker revelou os bastidores das negociações dos eventos no país. Durante o programa, o presidente revelou que três cidades estão na disputa.

No momento, Jacaré é o número 3 do ranking da categoria. O brasileiro é dono de um cartel de respeito no MMA: são 22 vitórias e quatro derrotas. Aos 38 anos, Belfort vem logo atrás do compatriota na divisão, com 25 vitórias e 11 derrotas na carreira.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário