segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

McGregor diz que luta com Dos Anjos será "mais uma noite de trabalho fácil"

Na primeira declaração de Conor McGregor sobre o confronto com Rafael dos Anjos, pelo título do peso-leve (até 70kg), marcado para o dia 5 de março, no UFC 197, o irlandês, que é detentor do cinturão dos penas (até 66kg), já aproveitou para provocar o campeão ao dizer que será uma luta fácil.

- O que eu posso dizer da minha próxima luta é que será apenas mais uma noite de trabalho fácil para mim. Não sou só o dono do jogo. Eu faço o jogo também - afirmou, em postagem em sua página no "Facebook".

Sobre o episódio da foto que postou segurando uma arma e que está sendo investigado pela polícia irlandesa, McGregor se desculpou, disse que estava ensaiando para participar de um filme e que a arma não era de fogo.

- Peço desculpas por ter aparecido em público com uma arma de paintball. Simplesmente estava ensaiando para um potencial papel em um filme. Entendo que quanto mais audiência uma história der, mais receitas ela gera. Então entendo e respeito que a mídia deve criar essas histórias, mesmo que às vezes outras pessoas paguem por isso. Não vou reclamar - concluiu.





UFC 197
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário