quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Johnson diz que Bader "tem que bater um top 3" antes de disputar o cinturão

Dono da maior sequência de vitórias da atualidade no peso-meio-pesado, com cinco triunfos, Ryan Bader terá que ganhar pelo menos mais uma para receber a chance de disputar o cinturão da divisão até 93kg. E seu adversário deste sábado, no "UFC: Johnson x Bader", em New Jersey (EUA), concorda com isso. Para Anthony Johnson, segundo do ranking dos meio-pesados, ele precisa vencer alguém do top 3 da categoria antes de enfrentar o campeão.

- Respeito o Bader. Ele está em uma sequência de cinco vitórias, e eu cheguei no UFC com três vitórias seguidas e, na quarta, consegui disputar o título, então entendo a situação dele. Ele sente que deveria ser o próximo a lutar pelo cinturão, mas, ao mesmo tempo, acho que você tem que bater alguém do top 3 para dizer algo assim. Lutei com Gustafsson quando ele era o número 2, e o venci para deixar claro que eu era um legítimo desafiante. Acho que todos deveriam seguir este caminho - afirmou Johnson, em entrevista para a "Fox Sports".

Johnson já teve a sua chance de ser campeão, mas acabou superado por Daniel Cormier, atual detentor do cinturão. Entretanto, ele mostra confiança de que conseguirá ter nova oportunidade, mas não se preocupa com quando isso acontecerá.

- Não importa quando vou lutar pelo cinturão, apenas que isso acontecerá. Neste momento, vejo isso como uma luta. Não estou vendo como "essa é uma luta que vai me levar para o próximo nível". Isso não é desrespeito ao Bader. Eu aprendi a ver lutas como lutas e não tentar fazer com que uma luta seja mais importante do que outra. Todas as lutas são importantes para mim. Não olho acima dos meus adversários e não penso sobre o que pode acontecer depois deles. Só penso sobre o que vai acontecer na noite da luta. Isso é parte de ser confiante. Sinto que posso ganhar a luta não importante de que forma. Definitivamente sinto que posso ganhar esta luta de qualquer jeito possível - concluiu.





UFC: Johnson x Bader
30 de janeiro de 2016, em New Jersey (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)

Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Ryan Bader
Peso-pesado: Josh Barnett x Ben Rothwell
Peso-galo: Iuri Marajó x Jimmi Rivera
Peso-meio-médio: Sage Northcutt x Bryan Barberena

CARD PRELIMINAR - a partir de 18h30m (horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Tarec Saffiedine x Jake Ellenberger
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Carlos Diego Ferreira
Peso-médio: Rafael Natal x Kevin Casey
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Wilson Reis
Peso-meio-médio: George Sullivan x Alexander Yakovlev
Peso-galo: Alex Caceres x Masio Fullen
Peso-pena: Damon Jackson x Levan Makashvili
Peso-leve: Tony Martin x Felipe Olivieri
Peso-meio-médio: Matt Dwyer x Randy Brown

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário