terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Adversário de Anderson, Bisping mira cinturão e diz: "Vou destruir esse cara"

Um dos lutadores mais temidos da história do MMA, Anderson Silva, aparentemente, não intimida Michael Bisping, seu adversário no UFC Londres, dia 27 de fevereiro. Dono de um estilo falastrão, o inglês afirmou, em entrevista ao programa "The Countdown", que não vai dar chances ao ex-campeão do peso-médio.

- Vou destruir Anderson Silva, vou destruir esse cara. Minha preparação nunca esteve melhor, estou com um desempenho muito bom. Mentalmente estou ótimo. Depois de destruí-lo, vou pedir para a torcida fazer barulho em Londres e pedir uma chance de título para mim.

Com os olhares atentos em uma disputa de título, Bisping não pode deixar de citar o atual dono do cinturão, Luke Rockhold. Foi o americano justamente que impôs seu último revés, em fevereiro de 2014, quando perdeu por finalização. "The Count" acredita que, caso derrote Spider, as chances de disputar o topo da categoria irão aumentar.

- Acho que o Rockhold vai estar no evento. Temos assuntos a resolver. Ele me acertou com uma cabeçada no primeiro round, quando lutamos. É esse combate que eu quero.

Michael Bisping soma duas vitórias por pontos em suas últimas apresentações. Em abril e julho de 2015, ele superou CB Dollaway e Thales Leites, respectivamente. Anderson Silva, por sua vez, cumpriu suspensão de um ano por doping após enfrentar Nick Diaz - na luta que marcou seu retornou ao octógono depois de fraturar a perna - e tentará reencontrar o caminho das vitórias. O seu último triunfo se deu em 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, no UFC Rio 3.





UFC Londres
27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)

CARD PRINCIPAL:

Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thales Leites
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones

CARD PRELIMINAR:

Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski
Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário