terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sonnen critica filosofia de McGregor e dispara contra Aldo: "É um covarde"

Chael Sonnen nunca mediu as palavras quando ainda em atividade pelo Ultimate. Ao pendurar as luvas, o americano manteve a postura e continua tendo opiniões polêmicas sobre assuntos variados do MMA. A bola da vez é a luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 194, em Las Vegas, nos EUA. Para o ex-lutador, os adversários estão com medo de subir no octógono no dia 12 de dezembro.

Em entrevista ao programa "Submission Radio", Sonnen criticou a postura dos lutadores e destacou que Conor McGregor está se preparando mentalmente para deixar a arena derrotado.

- Eu nunca uma luta com dois caras com tanto medo de perder como dessa vez (...) Conor McGregor está preparando o terreno para a derrota. Fica claro para alguém que entenda sobre psicologia do esporte. Ele disse em uma entrevista que “o ingrediente secreto do sucesso é o fracasso, ninguém pode realmente ser o melhor até ser derrotado”. Isso é mentira. Posso listar vários lutadores que foram imbatíveis. Você não precisa perder, é estranho dizer isso.





José Aldo não escapou das palavras do americano. Chael até lembrou que já colocou o brasileiro como melhor lutador do mundo, porém, não acredita que o manauara, a quem classifica como covarde, acredite no próprio potencial.

- José Aldo... esse é um covarde. Não posso dizer o quanto ele é bom, mas ele mesmo não acredita nisso. Quando Georges St-Pierre se aposentou e Jon Jones estava fora, coloquei Aldo como o melhor peso por peso do mundo. Isso é o que penso dele. Mas esse cara é um covarde, já deixou cinco lutas. Já saiu desta mesmo uma vez.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário