terça-feira, 8 de dezembro de 2015

'Envergonhada' após revés, Ronda admite que só pensa em revanche

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, que chocou o mundo do MMA, ainda não saiu da cabeça da ex-campeã dos galos. Pela primeira vez se manifestando após o revés, a americana deu sua visão do acontecido.

Em entrevista à "ESPN" americana, a musa do Ultimate afirmou que só pensa na revanche contra Holm, que já foi confirmada por Dana White, mas ainda sem data oficialmente marcada, e derrotar sua única algoz no MMA.

- Eu tenho que derrotar essa garota. Não importa se eu quebre meus dentes, rasgue meu lábio novamente... Tenho que fazer essa luta. Eu tenho que ir lá e enfrentar essa menina novamente - garantiu a lutadora.





Ronda Rousey estava invicta na carreira após 12 compromissos e conheceu pela primeira vez a derrota. A atleta revelou que um golpe de Holm logo no início do combate a deixou perdida e envergonhada.

- Me senti muito envergonhada. A minha apresentação depois desse golpe (soco de Holm) foi uma representação vergonhosa de mim. Depois disso eu não estava mais lá - admitiu a ex-campeã dos galos do Ultimate.

Por: LANCE!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário