segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dana crê que Jones vá subir em breve para os pesados: 'Vai fazer sucesso'

Ainda sem data para pisar no octógono novamente, após ter sido afastado do Ultimate por ter se envolvido em um acidente de trânsito, Jon Jones tem como meta recuperar o cinturão dos meio-pesados, que pertence atualmente a Daniel Cormier. No entanto, o americano sempre deixou claro seu desejo de subir para os pesados e o presidente do UFC Dana White acredita que essa vontade de "Bones" vai acontecer em breve.

Em entrevista à "ESPN" americana, o mandatário tem se mostrado impressionado com o físico do americano, que ultimamente tem postado fotos em redes sociais levantando pesos e com o físico musculoso.  O presidente não deixou de elogiar o lutador e acredita que depois que ele voltar a ser campeão nos meio-pesados, pode conquistar o título dos pesados também.





- Jones é o lutador dos meio-pesados ainda, mas quer subir para os pesados e vejo que está indo muito bem. Acredito que ele possa ser o melhor atleta que está fazendo essa transição e o melhor nesse esporte. Com certeza ele vai fazer sucesso nas duas categorias - afirmou o dirigente, emendando.

- Se você o seguir no Instagram vai ver como ele está enorme. Ele tem pegado bastante peso, está malhando, fazendo treino de força. Ele se transformou bastante. Está muito grande mesmo - completou.

Por: Lance
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário