quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vitor Belfort é destaque de Maratona, exibida nesta semana, no Combate

Principal estrela do UFC Fight Night Combate - Belfort x Henderson 3, o brasileiro Vitor Belfort é destaque, nesta semana, na programação do Combate - canal de lutas da Globosat. O Fenômeno, como é conhecido no mundo das lutas, estará em ação durante a "Maratona Vitor Belfort", que mostrará, entre quarta-feira (4) e sábado (7), as principais atuações do lutador no Ultimate Fighting. Os assinantes do Combate poderão acompanhar os nocautes avassaladores aplicados por Belfort sobre Luke Rockhold, Marvin Eastman, Michael Bisping, entre outros.

Responsável por fazer o main event do UFC Fight Night Combate - Belfort x Henderson 3, neste sábado (7), em São Paulo (SP), com transmissão, ao vivo e exclusiva, do Combate, a partir das 21h, Vitor enfrenta pela terceira vez o americano Dan Henderson. Esse será o tira-teima entre os atletas, já que o confronto está empatado com um triunfo para cada lado.

Na primeira vez que se enfrentaram, em 2006, no Pride 32, Hendo acabou levando a melhor e ficou com a vitória por decisão unânime. Já no segundo confronto, pelo UFC Fight Night 32, em 2013, Vitor não tomou conhecimento de Henderson e levou apenas 1 minuto e 17 segundos para nocauteá-lo, com isso, se tornando o primeiro lutador a nocautear o americano.

PROGRAMAÇÃO

Quinta - 05/11
20h - Lendas do UFC - Vitor Belfort
21h - UFC 142 - Aldo x Mendes (Vitor Belfort x Anthony Johnson)

Sexta - 06/11
14h - UFC Fight Night - Belfort x Henderson
18h45 - Pesagem Oficial UFC Fight Night Combate - Belfort x Henderson 3 (AO VIVO)
19h30 - UFC Series – Vitor Belfort

Sábado - 07/11
15h - UFC 43 (Vitor Belfort x Marvin Eastman)
17h - Lendas do UFC - Vitor Belfort
18h - UFC Series
19h - Pesagem Oficial UFC Fight Night Combate - Belfort x Henderson 3 (VT)
21h - UFC Fight Night Combate - Belfort x Henderson 3 (AO VIVO)





Sobre Combate

O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.

Sobre Combate Play

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Por: Pedro Marques/Assessor de Imprensa - Midiática Press
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário