quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tim Kennedy: "Quero arrancar o nome de Vitor Belfort da história do MMA"

O peso-médio Tim Kennedy não esconde o desejo de que sua próxima luta seja contra Vitor Belfort. Em sua conta no Facebook o americano explicou, logo após a vitória do brasileiro sobre Dan Henderson, em São Paulo, a razão pela qual deseja fazer essa luta.

- Estou pedindo que Vitor Belfort seja o meu próximo adversário. Não por ele estar mais lento e mais gordo (apesar de ele estar), ou porque ele agora está usando um pouco menos de esteroides, mas sim porque ele vem sendo tratado como uma lenda. Ele trapaceou por toda sua carreira e não merece nada além de uma surra e, depois, ter seu nome retirado dos livros que contam a história do MMA.

Após considerar a possibilidade de se aposentar, Kennedy, cujo cartel profissional é de 18 vitórias e cinco derrotas, disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que deseja voltar a competir para desafiar - e vencer - especificamente lutadores que foram flagrados em exames antidoping por uso de substâncias proibidas.





- Quero lutar com cada um deles, acabar com esses caras e mandar o recado, em alto e bom som, de que esta é uma nova era para o esporte. Nos, os atletas limpos, vamos arrasar cada um dos desonestos que, eventualmente, ganharam muito dinheiro trapaceando para conseguir chegar aonde chegaram.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário