quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Thomas Almeida brilha no UFC e já é desafiado por campeão do TUF

Após mais um show no UFC, Thomas Almeida está se tornando cada dia mais visado dentro da organização. Após nocautear Anthony Birchak no UFC São Paulo, no último sábado, Thomas saltou para a sexta colocação do ranking dos galos e está cada vez mais próximo de enfrentar os principais nomes da categoria para ter uma oportunidade pelo cinturão, que atualmente pertence a TJ Dillashaw.

Dono de um cartel impressionante, com 21 vitórias, sendo quatro pelo UFC, que lhe renderam prêmios por desempenho, Thomas tem despertado atenção de importantes lutadores dentro da organização, que veem no confronto com o brasileiro uma boa oportunidade de atingir seus objetivos.

Após ser desafiado pelo brasileiro Johnny Eduardo, que treina com Renan Barão e José Aldo, foi a vez de John Dodson, ex-desafiante ao cinturão dos moscas e campeão do TUF 14 dos Estados Unidos, pedir uma oportunidade contra o brasileiro. Com duas derrotas para o campeão da categoria inferior, Demetrious Johnson, Dodson irá tentar a sorte na categoria de cima e já pediu para enfrentar o brasileiro em mensagem para Sean Shelby, funcionário do UFC responsável por marcar os confrontos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (12) pelo UFC Tonight.





Apesar do desafio, o UFC ainda não tem planos para o brasileiro, que entrou em ação quatro vezes desde 8 de novembro de 2014, data em que fez sua estreia pela organização.

Por: UOL
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário