segunda-feira, 30 de novembro de 2015

St Pierre compara rivalidade entre Aldo e McGregor a Spider e Sonnen

Georges Saint Pierre ainda não deu um sinal a respeito de seu possível retorno ao octógono do UFC. Enquanto curte a vida de atleta aposentado e astro no Canadá, o ex-campeão tem aparecido comentando os assuntos mais quentes do mundo da lutas. E o aguardado confronto entre José Aldo e Conor McGregor, claro, não poderia ficar de fora.

Em participação no podcast de Chael Sonnen, Saint Pierre comentou a rivalidade entre o brasileiro e o irlandês, que se encaram no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194.

- Acho que se eu puder fazer uma comparação com você (Sonnen) e Anderson Silva, não sei se estou certo, mas parece que McGregor mexeu com cabeça de José Aldo um pouco. Eu não sei (se McGregor pode bater Aldo). Vamos descobrir. Aldo é um cara muito esperto, mas Conor McGregor, pelo jeito que ele provoca, existe um propósito. A maioria dos caras que enfrentaram José Aldo ficaram intimidados por ele. Aldo tem uma aura de invencibilidade. Acho que Conor está tentando quebrar essa aura. Mas você tem que quebrar fisicamente, não mentalmente. Será uma luta interessante. Um belo combate entre estilos - avaliou o ex-campeão dos meio-médios.





Por: Lance
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário