terça-feira, 10 de novembro de 2015

Spider x Belfort 2 não é descartado por dirigente do UFC: 'Interessante'

Depois de mais uma vitória arrasadora na carreira, contra Dan Henderson, no UFC São Paulo, Vitor Belfort já declarou que "está de olho" em Luke Rockhold, desafeto que venceu em 2013 e que pode estar em seu caminho novamente no futuro. Mas é inevitável que o fã de lutas se pergunte sobre uma possível revanche entre Vitor e Anderson Silva, especialmente uma vez que a organização confirmou um novo show no país no dia 5 de março, no Rio de Janeiro, em data possível para ambos.

Na coletiva de imprensa após o evento, Belfort preferiu não se posicionar em relação ao ex-amigo, mas Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil comentou a ideia e não a descartou.





- Lutas entre brasileiros é uma coisa difícil. Sofri hoje na primeira luta do show (Mathes Nicolau x Bruno Korea), mas é uma luta interessante (Spider x Belfort). Temos que ver o que vai acontecer. Temos que ver o que o Vitor e o que o Anderson pensam disso antes. Temos muitas coisas rolando - explicou.

Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentaram em fevereiro de 2011. Na ocasião, Spider nocauteou o fenômeno com um chute frontal antológico.

Por: Lance!Net
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário