sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ronda Rousey revela dedicação para ser modelo perfeito para crianças

Além de assumir o papel de maior estrela do Ultimate, Ronda Rousey entende que também tem a responsabilidade de ser um exemplo para crianças e jovens. Colecionando trabalhos como modelo, atriz e lutadora, "Rowdy" procura ser um modelo diferente do convencional para as pessoas que admiram o trabalho.

Em entrevista ao site "MMA Junkie", Ronda revelou que não se considera perfeita como modelo, mas destacou que tenta dar o máximo para que os pais fiquem felizes ao verem os filhos seguindo exemplos da lutadora.

- Eu tento fazer o meu melhor, mas às vezes eu sinto que não sou boa o suficiente para ser o modelo perfeito para as meninas. Eu dou o meu melhor, é o melhor que eu posso fazer. Tenho certeza que algumas mães estão felizes e algumas desaprovam, isso é com eles e como escolhem educar os filhos.





Ronda não segue a mesma linha de outras mulheres que também servem de exemplo. Famosa pelo golpes e finalizações no octógono, também não se sente igual às mulheres que estampam capas de revistas e são modelos pelo mundo.

- Eu me sinto como uma pequena fração dos tipos de corpo das mulheres que são representados nos meios de comunicação e pensei havia algo errado comigo. Quando eu tinha 13, 14 anos, tinha uma queda por um garoto que tinha uma pilha de Maxims (revista americana) no quarto. Eu não parecia em nada com qualquer uma delas. Foi difícil, quero mostrar algo diferente.

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário