quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rafael dos Anjos mostra solidariedade a Nurmagomedov: "Desejo o melhor"

Seria compreensível que Rafael dos Anjos, frequente alvo das provocações de Khabib Nurmagomedov nos últimos meses, aproveitasse a mais recente lesão do russo, que o forçou a desistir de uma luta pela terceira vez seguida, para "tirar um sarro". O atual campeão dos pesos-leves do UFC, contudo, demonstrou compaixão com a situação do ex-adversário, que não luta desde que o derrotou em abril de 2014.

- Me sinto mal por ele. Ele é um garoto novo. Quero que ele se recupere, pois quero enfrentá-lo novamente. Esta é minha vontade. Mas me sinto mal por ele. Ele é um cara jovem, e realmente não desejo nada de ruim para meus adversários. Quero que todos estejam em suas melhores (condições). Especialmente (porque) ele se lesionou três vezes seguidas. Cara, desejo o melhor para ele e me sinto muito mal por ele - comentou Dos Anjos, em entrevista ao podcast "Submission Radio".





Khabib Nurmagomedov fraturou a costela durante os treinos para o TUF 22 Finale do dia 11 de dezembro, evento no qual enfrentaria Tony Ferguson. Foi sua terceira lesão seguida durante período de treinos, após duas rupturas nos meniscos do joelho, e o lutador russo afirmou que estava considerando se aposentar, aos 27 anos de idade. Rafael dos Anjos disse lamentar mais a possível aposentadoria antecipada do rival, do que a consequência de que não teria a chance de vingar sua derrota para ele.

- Não me decepcionaria (em não enfrentá-lo), apenas me sinto mal por ele. Tipo, (se) o cara for se aposentar, acho que ele tem 25 ou 26 (anos), se aposentar nessa idade, com cartel invicto, aos 25 anos de idade (sic)? Mas acho que ele só está chateado agora, sabe, triste por ora. Mas uma vez que ele se recuperar 100%, ele vai voltar a lutar. Acho que sim - concluiu o brasileiro.

Por: Combate
Foto: GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário