terça-feira, 3 de novembro de 2015

Rafael dos Anjos ironiza possível luta com McGregor e quer enfrentar algoz

O campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos, ainda não digeriu a derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em 19 de abril de 2014, quando vinha de boa sequência de vitórias que poderia leva-lo a disputar o cinturão.

Em entrevista à Fox Sports norte-americana, Rafael lamentou a lesão sofrida por Nurmagomedov, pois estavam em seus planos uma revanche contra o atleta russo. O campeão chegou inclusive a declarar que nenhum outro confronto o interessaria tanto quanto enfrentar seu algoz.

"Eu tenho honra em meu cinturão, ele não é um cinturão falso. Eu tenho um cinturão de verdade pois eu lutei contra o melhor. É por isso que penso que é a (luta) mais importante para mim. Neste momento, meu foco é a luta contra Cerrone, mas então eu quero enfrentar o Nurmagomedov para limpar aquela derrota do meu cartel", declarou dos Anjos.

Rafael dos Anjos também não deu muita atenção para um possível combate contra Conor McGregor. Após ouvir provocações do irlandês, que tem confronto marcado com José Aldo para unificar o cinturão dos pesos-pena, o campeão fez questão de minimizar um duelo entre eles.

"Eu não me importo com McGregor. Ele é um cara pequeno, eu iria esmaga-lo. Se ele quiser tentar tirar meu cinturão, eu irei adorar quebra-lo, mas neste momento eu não penso que ele é um grande desafio. Existem nomes maiores a serem batidos", concluiu Rafael.

Rafael irá defender seu cinturão contra Donald Cerrone em 19 de dezembro.





Por: UOL Esportes
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário