segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jon Jones se derrete por algoz de Ronda: "Melhor da história"

Preparando sua volta ao UFC, o meio-pesado (93 kg) Jon Jones quebrou o seu tradicional silêncio para enaltecer o trabalho desempenhado pela amiga Holly Holm, que nocauteou Ronda Rousey no main-event do UFC 193, evento realizado no último sábado (14), na Austrália.

Sem economizar no discurso, Jones afirmou que a companheira de treinos na academia Jackson's MMA é um exemplo de humildade e que ela já pode ser considerada a melhor lutadora de todos os tempos por ter traçado carreira vitoriosa também no boxe.

"Na minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos dos esportes de luta feminino. Ela foi considerada a melhor boxeadora e agora ela derrotou a melhor lutadora de MMA até agora. Suas conquistas são inéditas, mas não é isso que me faz ser tão fã dela. Sei que a comunidade do MMA não sabe muito da Holly ainda, então serei o primeiro a contar para vocês. Ela é a atleta de mais classe e humildade que tive o prazer de conhecer. Ela é o orgulho de Albuquerque há muito tempo, não só pela forma como luta, mas como trata um que a conhece", narrou o ex-campeão.

Com o triunfo, Holly ampliou seu cartel invicto no MMA para dez combates. ex-campeã mundial de boxe em três categorias diferentes, a americana também acumulou título no kickboxing antes de migrar para as artes marciais mistas.





Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário