quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jon Jones inicia volta por cima e assina primeiro contrato após perder todos os patrocinadores

Campeão incontestável dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones teve o título cassado após se envolver em uma série de polêmicas fora do octógono, que incluíram problemas com drogas, acidente de carro e uma rápida passagem pela prisão. O saldo? Em poucos meses, o lutador perdeu todos seus polpudos patrocinadores, cenário este que só começou a mudar agora.

Através de suas contas em redes sociais, o americano, recentemente reintegrado ao plantel de lutadores do UFC, afirmou que assinou seu primeiro contrato após a série de problemas pessoais e que agora deve retomar o caminho do sucesso, dentro e fora do octógono.

"Sou muito grato por ter uma grande marca como a GAT me patrocinando como um de seus atletas. Procurarei trabalhar com eles e levar seu nome comigo para me tornar o maior nome do MMA", garantiu Jones em comunicado oficial.

Embora suas palavras não tenham fugido do padrão de um anúncio oficial, o meio-pesado tem motivos de sobra para comemorar. Em tempos de vacas magras de patrocinadores, uma vez que eles não podem mais expor suas marcas durante os combates, está cada vez mais raro contar com salários além das bolsas recebidas por cada apresentação no octógono.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário