quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Joanna dispara contra Gadelha: "Está falando demais"

Joanna Jedrzejczyk fará sua segunda defesa de cinturão dos palhas (52 kg) do UFC nesse sábado (14), quando encara a canadense Valerie Letourneau na segunda luta mais aguardada do UFC 193, que será disputado em Melbourne (Austrália). Mas a polonesa tinha outra adversária pela frente antes de mudar de card e era a brasileira Claudia Gadelha.

As duas iriam se enfrentar no UFC 195, que acontecerá no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Acontece que Joanna foi transferida para o card australiano e Claudinha não teve tempo de se recuperar de uma lesão que sofrera em seu último combate. Com isso, Valerie foi chamada e a brasuca não ficou nada contente. O que a campeã tem a dizer sobre isso? Ela foi questionada pelo site oficial do UFC e não mediu palavras para atacar sua rival.

"Quer saber? A Gadelha está falando demais! Ela deveria ficar quieta e esperar pela sua chance de lutar", disse a polonesa, que aproveitou para explicar a situação e minimizar a ideia de que ela estaria fugindo de um duelo com Claudinha.





"É estúpido, porque o campeão não deve esperar pelo desafiante, mas o desafiante tem que esperar pelo campeão. Ela estava lesionada e não era capaz de lutar em 14 de novembro. Ok, nós lutaríamos em 2 de janeiro, mas eu ganhei a oportunidade de lutar neste card de Melbourne, então disse sim. Não foi porque eu tenho medo da Gadelha, isso é estupidez! Eu apenas aceitei a chance de ter mais visibilidade. Sou uma lutadora profissional, estou em forma o tempo todo e tentando ser a melhor. Estou feliz que a Valerie é minha oponente. Ela merece lutar por esse título. É tudo o que eu posso dizer", encerrou.

Joanna e Valerie fazem o penúltimo duelo da noite porque a luta mais aguardada será entre Ronda Rousey, campeã feminina dos galos (61 kg) e Holly Holm, sua desafiante. O card preliminar do UFC 193 tem previsão para começar às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário