terça-feira, 17 de novembro de 2015

Holly Holm revela o que falou para Ronda. E espera revanche "assustadora"

Depois de ser anunciada como a nova campeã dos galos-feminino do UFC, Holly Holm abraçou Ronda Rousey e disse algumas palavras para a antiga detentora do cinturão. Nesta segunda-feira (16), ela revelou ao "Los Angeles Times" o que havia dito para a rival.

"Disse que a apreciava e que nós não teríamos a oportunidade que tivemos se ela não fosse uma campeã tão grande, e que a respeitava muito", disse Holly.

No UFC 193, realizado em Melbourne, na Austrália, Holly surpreendeu o mundo do MMA ao dominar o combate contra Ronda e nocauteá-la, no segundo round, com um chute seguido por uma série de socos. Na entrevista coletiva depois do evento, a nova campeã disse que aceitaria uma revanche e prevê que o combate será "mais assustador".





"Em uma revanche, a confiança está com quem venceu a primeira luta, mas o outro está vindo com um coração totalmente diferente e um pensamento diferente. É uma luta mais assustadora", explicou.

Holly usou uma experiência própria para não subestimar Ronda. Em 2011, ainda no boxe, ela foi nocauteada por Anne Sophie Mathis e implorou por uma revanche. No ano seguinte, venceu a adversária por decisão unânime e conquistou os três cinturões da categoria meio-médio.

"Sempre há uma boa confiança sabendo que você já fez isso uma vez. Mas a revanche é diferente. Tive um nocaute brutal e queria muito uma revanche. Acabei vingando minha derrota", completou.

Por: UOL Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário