terça-feira, 17 de novembro de 2015

Holly Holm agradece fãs e equipe em primeira mensagem oficial como campeã

Holly Holm postou na noite desta segunda-feira (16), sua primeira mensagem oficial como campeã do UFC após derrotar Ronda Rousey no UFC 193, realizado na Austrália. A campeã agradeceu á equipe e aos seus fãs pelo apoio e ainda ressaltou que espera ser uma "boa campeã".

"O melhor sentimento do mundo. Eu ainda estou tentando processar e continuar. Não há palavras o suficiente para expressar o que eu estou sentindo. Obrigada ao UFC por ter me dado a oportunidade e obrigada, acima de tudo, ao meu time por acreditar em mim. Todas essas horas de treino e todos os anos de dedicação me ajudaram a chegar neste momento. Isso não tem preço e eu não poderia ter feito isso sozinha. Mike Winkeljohn..já faz 17 anos nesse caminho. Vamos ver como vai ser a partir de agora. Minha transição para o MMA não seria possível sem você, Greg Jackson e Isral Martinez. Todos os outros companheiros de time, vocês são minha família e eu amo vocês muito. Eu espero fazer vocês todos orgulhosos e ser uma boa campeã.  E a todos os meus fãs. Eu não teria alcançado esse sonho sem vocês. Muito amor para todos vocês! Abraços a todos", escreveu Holm.





Holly Holm pouco falou após a sua vitória sobre Ronda Rousey e ressaltou a todo momento o respeito a antiga campeã. Ela chegou a falar em uma revanche "assustadora" contra Ronda.

"Em uma revanche, a confiança está com quem venceu a primeira luta, mas o outro está vindo com um coração totalmente diferente e um pensamento diferente. É uma luta mais assustadora", explicou Holm que venceu Ronda Rousey por nocaute após um chute certeiro seguido de vários socos.

Por: UOL Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário