quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GSP estipula meta e fará intensivo de treinos para definir volta ao UFC

Georges St-Pierre não luta há quase dois anos, mas pode estar a caminho de um retorno ao UFC. Segundo o técnico do lutador, Freddie Roach, o ex-campeão está disposto a iniciar uma série de treinamentos, que determinarão se ele tem condições de voltar ao octógono.

"Ele vai treinar para uma luta. Será uma série de treinos de seis semanas", disse Roach, segundo a FightHub TV. "Ao fim de seis semanas, se ele se sentir pronto para lutar e estiver com vontade como sempre, ele vai lutar", completou.

Aos 34 anos, St-Pierre não sobe ao octógono desde a vitória sobre Johny Hendricks no UFC 167, em 16 de novembro de 2013. Na ocasião, defendeu o cinturão dos meio-médios em decisão dividida dos árbitros. Um mês depois, anunciou seu afastamento do MMA por período indeterminado, distanciando-se inclusive da imprensa.

Caso o período de treinos não motive GSP a voltar, o canadense deverá abandonar de vez o mundo das lutas. O técnico, por enquanto, é cauteloso.

"Acho que é bastante inteligente fazer isso (treino), para ver onde está a cabeça dele", disse Freddie Roach. "Ele quer lugar de novo ou não?"





Por: UOL Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário