terça-feira, 10 de novembro de 2015

Glover Teixeira se recusa a esperar por disputa de cinturão no UFC

Glover Teixeira atropelou mais um adversário e, como de costume, não deu chance ao rival com potentes sequências de golpes em pé, forte jogo de defesa de quedas e seguidas tentativas de finalizações. A vítima da vez foi Patrick Cummins, que sucumbiu no segundo assalto, feito que não parece o suficiente para garantir ao brasileiro uma chance de lutar pelo título.

No entanto, o número quatro do ranking do UFC parece não se importar, tanto que, prevendo uma demora em se credenciar mais uma vez para o title shot uma vez que Jon Jones voltaria ao cage já com a oportunidade em mãos para encarar Daniel Comier, o brasileiro por mais lutas.





"Quero lutar uma ou duas vezes. Não quero ficar parado esperando. Quando minha chance chegar, vou estar preparado", bradou na coletiva de impprensa, bem ao seu estilo direto, deixando claro que está confiante o bastante para fazer aos tops da divisão.

Em abril de 2014, Glover foi superado por pontos por Jon Jones, em duelo que interrompeu sua série de 20 vitorias seguidas. De lá para cá, o meio-pesado (93 kg) trocou de equipe, montou sua academia e ajustou a dieta. Um novo Glover parece disposto a dominar uma das categorias mais disputadas da história dos show. É aguardar para ver.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário