quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Esposa de Aldo revela presente do UFC: camisas com proteção na costela

A fratura na costela que impediu José Aldo de enfrentar Conor McGregor no UFC 189, em julho deste ano, ligou o sinal de alerta do Ultimate. Após a organização marcar novamente o confronto para o UFC 194, que acontecerá dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), um dos donos da companhia, Lorenzo Fertitta, deu de presente para o campeão linear dos pesos-penas (até 66kg) duas camisas com proteções nas costelas, como forma de prevenir que uma nova lesão no local ocorra durante a preparação. A revelação foi feita pela esposa do brasileiro, Vivianne Oliveira, em entrevista ao Combate.com no mês passado. Ela ainda detonou os comentários sobre Aldo que costuma ler na internet.

- Lorenzo deu duas camisas para ele com proteções nas costelas. Ele está treinando com aquilo ali para a gente se prevenir. Lógico que ele pode machucar o joelho, o dedo mindinho, mas luta é contato. Falam que se ele perder, vendeu a luta. Fico revoltada. Não posso nem entrar nos portais que me revolto. Ele fala para eu parar de ler essas coisas, mas leio o que as pessoas falam e só falam m....  Não entendem nada - disparou.

Vivianne ainda acrescentou que nunca soube de nenhuma luta com resultados armados e exaltou o caráter de Aldo ao dizer que "a vida não é só dinheiro".





- Vocês acham que uma pessoa que conquistou o título, luta há mais de 10 anos, vai se vender? Lutou tanto e vai se vender? Tem que ter caráter. A vida não é só dinheiro. Se você fala isso é porque você deve se vender. Luta não é vendida. Pelo que sei, não conheço ninguém que se vendeu por luta. Acho difícil. Não é que nem o futebol, que depende de várias outras pessoas para que o jogo aconteça.
Você depende durante o treinamento, mas, lá em cima, é ele e o outro cara. Ninguém mais modifica aquilo. A pessoa vai se vender para quê? É o ego do homem. Ninguém quer perder. Eu acho, pelo menos - concluiu.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev

Por: Adriano Albuquerque e Raphael Marinho/Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário