quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Equipe de Holm vislumbrava luta com Ronda antes de assinar com o UFC

O planejamento é uma característica de carreira de Holly Holm. Colecionadora de títulos no boxe, a atleta, que desafia Ronda Rousey pelo cinturão do peso-galo, sábado, no UFC Austrália, conta que não cedeu à investida da organização em março de 2014, quando foi procurada pela companhia. O motivo do fracasso das negociações pode estar na prudência com a qual os empresários de Holm tratavam a situação, afinal, eles acreditavam que uma disputa de título não tardaria a acontecer.

- É curioso. Quando assinamos o contrato, por todos esses anos o meu promotor no boxe era Lenny Fresquez e Fresquez Productions, meu empresário na atualidade. Quando ele tratou com o UFC, me falou: "Creio que eles vão te dar a Ronda logo, então teremos um contrato diferente para isso". Eu nem pensava sobre o assunto. Parecia brincadeira, como "ela ainda nem estreou, está em seu primeiro vínculo e você está falando em título". Essa é a confiança que minha equipe deposita em mim - declarou Holm, que participará de um card cuja expectativa de público gira em torno de 70 mil pessoas, em entrevista ao "Fox Sports".

O nome de Ronda Rousey ser ventilado há tanto tempo fez com quem Holm não ficasse surpresa quando foi escalada para dividir o octógono com ela. Após duas vitórias sem brilho, ela recebeu o desafio de tentar desbancar a invicta campeã da divisão.





- A minha equipe me deu confiança, porque me via nessa situação. Quando a proposta veio, não me surpreendeu. Claro que precisei caminhar para chegar até aqui, mas foi rápido, foram duas lutas.

Ronda Rousey fará a luta principal do UFC 193, que acontecerá em Melbourne, na Austrália, contra a Holly Holm. O evento, que acontecerá no Etihad Stadium, que tem capacidade para 70 mil pessoas deve bater o recorde de público da história do Ultimate.

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)

Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt

CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)

Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Por: Combate
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário