quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Empresário aposta em retorno de Chael Sonnen ao MMA em 2016

Chael Sonnen é um dos lutadores que os brasileiros mais guardam na memória, principalmente pela série de provocações feitas a Anderson Silva, Vitor Belfort e outros atletas do UFC. Flagrado com substâncias proibidas no organismo em janeiro de 2014, o americano anunciou aposentadoria do MMA. Contudo, de acordo com o empresário de Sonnen, um retorno pode estar próximo.

Em entrevista a "Fox Sports" nesta semana, Mike Roberts afirmou que a necessidade de estar envolvido em competições poderia fazer com que Sonnen voltasse a subir nos octógonos.

- Eu absolutamente acredito que Chael (Sonnen) vá lutar novamente, por uma série de motivos. Primeiro, eu não acho que ele se sinta bem tendo saído da maneira como saiu. A maior razão é que Chael é a melhor pessoa que você pode conhecer, é também a pessoa mais competitiva que você já viu na vida. Eu sei que ele sente falta da competição. Mais do que dinheiro, mais do que qualquer coisa, ele fez muito dinheiro agora fazendo o que faz.





Muito questionado sobre uma data, Roberts foi direto e finalizou a entrevista dando uma prazo para o retorno do americano.

- Para responder todas as perguntas, se eu fosse um homem de apostas, coisa que eu sou, acho que veremos o retorno do “American Gangster” em 2016.

Aos 38 anos, Sonnen deixou o MMA com um cartel de 28 vitórias e 14 derrotas. O último combate foi contra o compatriota Rashad Evans, em novembro de 2013.

Por: Combate
Foto: Esther Lin

Nenhum comentário:

Postar um comentário