terça-feira, 17 de novembro de 2015

Cyborg muda o alvo e pede luta com Holm: ‘ela não vai fugir como Ronda’

Tão aguardada e por tanto tempo, uma luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg deixou de fazer sentido com a derrota da ex-campeã para Holly Holm, no UFC 193. Agora, a brasileira já começa a mudar de alvo. Como era de se esperar, Cyborg está de olho em Holm.

Em entrevista ao TMZ, Cyborg afirmou que ser especialista na trocação e Holm ser do boxe gerariam uma combinação boa para um combate.

“Eu poderia, sim, enfrentar Holly Holm, ela é um bom desafio para mim, ela gosta de boxe, seria uma boa combinação para a luta''

A brasileira, é claro, cutucou Ronda. “E Holm não fugiria de mim por conta da minha pegada. Ela aceitaria a luta''.

Questionada sobre as declarações de Laila Ali, que criticou Ronda e disse que uma campeã dominante não perderia como a norte-americana perdeu, respondeu: “Eu respeito Laila Ali e sua família, eles manjam de boxe. Eu sabia que Ronda não conseguiria tomar porrada, porque já vinha fugindo de mim.''





Cyborg tem luta em 5 de dezembro pelo Invicta FC, evento só para mulheres que é parceiro do UFC. A brasileira tem acordo com o Ultimate para lutar mas só se conseguir chegar ao peso galo, descendo de 66 kg (peso pena) para 61 kg. Esta era uma condição criada justamente para Ronda aceitar enfrentar Cyborg.

Seu próximo compromisso é no meio do caminho, com 63,5 kg, para ela testar se consegue descer ainda mais o peso.

Por: Maurício Dehò/UOL
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário