terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cormier renova contrato com o UFC e espera enfrentar Jon Jones em abril

Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier renovou contrato com a organização por mais oito lutas. O atleta tinha quatro lutas remanescentes em seu antigo contrato, mas renegociou os termos com o Ultimate, conforme noticiou o site americano "MMA Junkie".

- Eles mostraram que apreciam tudo o que fiz até agora na minha carreira no UFC e foram muito justos comigo. Eu só tive que ser eu mesmo e ser honesto (...). Tenho 36 anos de idade e não sei nem se consigo fazer mais oito lutas, mas esse é um novo contrato de oito duelos - explicou o lutador.

"DC" também comentou a troca de provocações com Jon Jones, que recentemente foi reintegrado à organização, depois de cumprir suspensão por se envolver em um acidente de carro, em abril. O atleta da AKA revelou que "Bones" também foi tema de seu encontro com os chefões do UFC:

- Nós falamos sobre isso e eles estavam abertos a tudo o que eu dissesse. Eles disseram que vão me deixar passar pelas festas de fim de ano e ver como eu vou me sentir no final de 2015 - disse, afirmando que gostaria de enfrentar Jones em abril do ano que vem, provavelmente no card do feriado do "Memorial Day" ou do UFC 200, em 02 de julho de 2016.

Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Cormier vem de vitória sobre Alexander Gustafsson, em outubro, na luta principal do UFC 192. Já Jon Jones não luta desde janeiro deste ano, quando derrotou "DC" na decisão unânime dos juízes, em combate pelo UFC 182.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário