terça-feira, 3 de novembro de 2015

Contrário a revanche, Werdum alerta Cain: "Cuidado com o braço direito"

Após encaixar uma guilhotina em Cain Velásquez e unificar o cinturão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum ganhou os holofotes. Carismático e protagonista de boas entrevistas, o lutador chegou a afirmar que daria uma revanche ao mexicano, confronto já anunciado pelo Ultimate. Contudo, meses depois, parece já ter mudado de ideia.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", Werdum deixou claro que respeita a decisão de Dana White, mas não concorda, principalmente pelo fato da superioridade demonstrada na vitória obtida em junho, no México.

- Não acho que a revanche contra Velásquez seja justa, porque eu o venci rapidamente, sem deixar nenhuma dúvida. Se tivesse sido uma guerra de cinco rounds, eu diria que é justo fazer a revanche, mas não foi o caso. Mas tudo bem, eu aceito quem o UFC colocar na minha frente. Meu treinador me disse um ano atrás que eu venceria e faria a revanche com ele, e foi o que aconteceu. Não sei se em Las Vegas ou no Brasil.

Muitas vezes apontado como o "azarão", Werdum acredita que o atual momento dá ainda mais confiança para a revanche. E o brasileiro foi além. Após a finalização no UFC 188, provocou Cain, pedindo para o mexicano ter cuidado com o braço direito.

- Estarei mais confiante na revanche do que na luta anterior. Tenho confiança no meu time e na minha preparação. Não é prepotência, mas hoje somos uma realidade. Começamos com quatro pessoas, e hoje somos mais de 400. Se eu tiver que dizer algo a Cain Velásquez, eu diria para tomar cuidado com o braço direito. Pegar o braço direito é a minha especialidade. Ele não tomou cuidado na primeira luta e "heeey", todos viram o que aconteceu (risos).

O duelo, apesar de confirmado, ainda não tem data marcada. O local do evento também é uma incógnita. "Vai Cavalo" pediu uma luta no Brasil e chegou a apontar a Arena do Grêmio como uma opção, mas o UFC ainda não anunciou qualquer decisão.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário