quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conor McGregor prevê que José Aldo não lutará novamente: "Já o derrotei"

O irlandês Conor McGregor ligou a "metralhadora" vocal novamente. O atual campeão interino do peso-pena do UFC abriu a boca em entrevista à edição britânica da revista "GQ", que publicou um trecho da matéria especial em seu site nesta quarta-feira. Perguntado se derrotaria José Aldo, atual campeão linear da categoria, no duelo marcado para 12 de dezembro em Las Vegas, o "Notório" não poupou palavras:

- Do que você está falando? Eu já o derrotei. Ele está morto. Olhe sua linguagem corporal. Seu corpo está fraco, e sua mente está mais fraca ainda. Eu posso sentir a falta de confiança. Se a mente não está comprometida, o corpo não vai estar. Ele não pode me vencer. Ele sabe disso. É por isso que ele correu da última vez... Posso ouvir em sua voz, posso ver em seus olhos. Sei quando um homem está derrotado, e ele está derrotado mentalmente. Eu ainda não acho que ele vai aparecer. Eu estou tentando ser otimista, mas eu nunca erro, sempre prevejo o resultado das minhas lutas e nunca erro - afirmou McGregor.

A introdução da matéria chama o irlandês de "maior lutador na história do UFC" e declara que ele teria um contrato de US$ 100 milhões (R$ 376,4 milhões) "nas cartas", o que significa que este contrato seria uma possibilidade próxima para ele. Não é de se estranhar que o "falastrão" já se considere o campeão de fato dos penas, e não apenas "interino".

- F***-se isso, o que você quer dizer com interino? Aldo e eu tínhamos uma data (para lutar), ele não apareceu, alguém tomou seu lugar, eu o derrotei, facilmente. Então não me chame de interino - reclamou Conor McGregor.





UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev

Por: Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário