quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Claudinha Gadelha ironiza nova musa do UFC: "É uma dançarina"

Paige VanZant é uma das lutadoras peso-palha do UFC que mais tem recebido destaque da organização. Seja por suas boas atuações ou por sua bela aparência, a norte-americana tem despertado atenção de suas rivais de categoria. Entretanto, a brasileira Claudinha Gadelha não está entre as pessoas impressionadas com a lutadora da Team Alpha Male.

"Bom, ela está vendendo, né? O UFC quer lutadores que consigam vender (suas lutas), que tragam dinheiro para a organização. Ela é bonita, é dançarina, é completamente diferente de outras lutadoras que são mais bem preparadas fisicamente, não é?", disparou Claudinha.





Com três vitórias no UFC, Paige VanZant irá encabeçar o card de 10 de dezembro, contra Rose Namajunas. Enquanto isso, Claudinha Gadelha, que venceu 13 de suas 14 lutas, aguarda a vencedora da disputa de cinturão entre a campeã Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letorneau. Por isso, a norte-americana não chega a ser uma preocupação para a brasileira.

"Em outra ocasião, ela disse que lutadoras que estavam rasgadas estavam usando esteroides, mas eu quero vê-la dizer isso daqui dois anos, quando ela realmente se tornar uma lutadora profissional. Ela está apenas começando e é uma dançarina, então ela não tem músculos em seu corpo. Mas, em dois anos, eu quero que ela responda essa pergunta novamente", concluiu Claudinha.

Por: UOL Esporte
Foto: Reprodução/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário