quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Claudiere Freitas conquista cinturão dos leves (70kg) e é destaque do Max Fight 17

Com 14 combates e muita ação, o Max Fight 17 levou a Valinhos (SP) toda a sua estrutura, além de lutadores prontos para proporcionar um ótimo espetáculo ao público. Ao todo, foram 12 duelos no MMA profissional e dois no muay thai. Como era de se esperar, a disputa de cinturão entre Claudiere Freitas e Francisco Chicão foi o grande chamariz da noite. A guerra, de quatro assaltos, terminou melhor para Claudiere que venceu o combate e, de quebra, faturou um dos títulos mais importantes do Brasil.

Claudiere Freitas finaliza e conquista cinturão dos leves (70kg)

Um dos principais destaques do card, Claudiere Freitas não decepcionou os fãs que se deslocaram até o Ginásio Municipal, em Valinhos (SP), para acompanhar sua performance. Conhecido pelo grande valor que possui na luta em pé, Claudiere travou uma intensa batalha contra Francisco Chicão, que levou perigo em todos os momentos da luta. Depois de quatro rounds de muita trocação, o carioca tirou uma finalização da cartola e conquistou mais um título para sua grande coleção de troféus.

Diego Gaúcho surpreende e nocauteia Roberto Facada

Chamado às pressas para substituir Luan Chagas, primeiro adversário de Roberto Facada, Diego Gaúcho viu a sorte lhe sorrir na edição 17 do Max Fight. Azarão no duelo contra um dos mais conhecidos lutadores da organização, Gaúcho colocou seu nome em evidência após aplicar um incrível nocaute sobre Facada. Marcada pelo equilíbrio nas primeiras ações, a luta só foi definida após Diego acertar um potente chute alto e completar com um soco de direita. A combinação levou o adversário à lona e obrigou o árbitro a encerrar a peleja.

Caporossi vence Bomba e mantém invencibilidade

Disposto a manter sua série invicta de seis vitórias, Daniel Caporossi entrou no cage do Max Fight 17 com um grande aliado: a torcida a seu favor. Apesar do cenário favorável, o atleta não encontrou vida fácil contra João Paulo Bomba. Na luta mais emocionante da noite, os dois protagonizaram momentos eletrizantes. Após muitas trocas de vantagens, Caporossi colocou um ponto final no duelo após desferir uma excelente sequência de socos no fim do segundo round.

Aldo Sultão finaliza André Augusto no primeiro round

De volta ao Max Fight após ter sido derrotado por Wagner Caldeirão na disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93kg) na edição 16, realizada em agosto deste ano, Aldo Sultão mostrou que o revés serviu para motivá-lo ainda mais. Mesmo passando por alguns momentos perigosos no início de seu combate contra André Augusto, o paulista se recuperou e finalizou (leg-lock) o duelo ainda no primeiro round.





Resultados do Max Fight 17:

Claudiere Freitas venceu Francisco Chicão por finalização (leg-lock) aos 4m57s do quarto round - disputa do cinturão até 70kg

Diego Gáucho venceu Roberto Facada por nocaute técnico aos 4m05s do primeiro round

Daniel Caporossi venceu João Paulo Bomba por nocaute técnico aos 4m07s do segundo round

Thiago Rella venceu Stefano Colossus por finalização (armlock) aos 3m16s do primeiro round

Roberto de Souza venceu Gustavo Erak por nocaute técnico aos 3m50s do primeiro round

Diogo Hannibal venceu Anderson Gava por finalização (katagatame) aos 4m40s do primeiro round

Aldo Sultão venceu André Augusto por finalização (leg-lock) aos 3m50s do primeiro round

Emerson Rios venceu Fábio Assis por nocaute técnico aos 2m03s do primeiro round

Thiago Torres venceu Ozias Bull Terrier por decisão unânime dos árbitros

Thiago Lima venceu Diego Beneduzzi por finalização (armlock) aos 3m32s do segundo round

Ewerton Ferreira venceu Thomaz Flávio por nocaute técnico aos 3m19s do segundo round

Estevam Roca venceu José Lucas Camargo por decisão unânime dos árbitros

Resultados dos combates de Muay Thai:

Wesley Nonato venceu Rafael Boyka por nocaute técnico no segundo round

Samuel Mathias venceu Rafael Bueno por decisão dividida dos árbitros


Por: Diogo Schöpke/Assessor de Imprensa - Midiática Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário