quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Belfort lamenta treino cancelado, e Glover revela aposta que vale jantar

No próximo sábado, Brasil e Estados Unidos fazem duelo à parte no octógono da Arena Ibirapuera, em São Paulo. Os dois principais eventos do "UFC: Belfort x Henderson 3" terão um brasuca contra um americano. Além do fim da trilogia entre Belfort e Henderson, que marcará o desempate entre os dois na luta principal da noite, Glover Teixeira encara Patrick Cummins. A rivalidade com os gringos gerou até uma aposta descontraída entre os brasileiros, e que vai render um jantar pago.

- Ele (Patrick Cummins) é um cara duro, mas vou buscar o nocaute o tempo todo e vou fazer uma aposta com o Vitor, e que já fiz com o José Aldo antes. Quem nocautear primeiro, o outro vai pagar o jantar. Se eu nocautear com menos tempo que ele, ele paga, e se ele nocautear primeiro eu pago - explicou Glover.

A luta principal, entre Vitor Belfort e Dan Henderson, será a terceira entre os pesos médios. Na primeira delas, em 2006, ainda no Pride, a vitória foi do americano, por decisão unânime após três rounds. Em 2013, já nos octógonos do UFC, melhor para o brasileiro, vitorioso por nocaute no primeiro round depois de um chute na cabeça. Em entrevista exclusiva ao "Tá na Área", Vitor lamentou o fato de o treino aberto em São Paulo ter sido cancelado por causa da chuva nesta quarta-feira.

- A gente queria estar lá para estar com o povo, porque o brasileiro merece esse show, merece ter esse contato, e a gente não vê a hora de estar lá junto representando o Brasil.





O Combate transmite o "UFC: Belfort x Henderson 3" ao vivo neste sábado a partir de 21h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo a partir de 18h45. Confira o card completo:

UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília):

Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-galo: Thomas Almeida x Anthony Birchak
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Corey Anderson

CARD PRELIMINAR - a partir de 21h30 (horário de Brasília)

Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-pena:Clay Guida x Thiago Tavares
Peso-pena: Kevin Souza x Chas Skelly
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário