quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Werdum: está 99% certo que revanche com Velásquez acontece no Brasil

Embora o presidente o presidente do UFC Dana White já tenha confirmado que a próxima luta de Fabricio Werdum será uma revanche contra Cain Velásquez, a organização ainda não confirmou a data e nem o local do reencontro. Porém, algumas novidades começam a aparecer. Depois de Anderson Silva declarar na última semana que volta em abril, em evento a ser realizado em Curitiba, onde Werdum defenderia o cinturão contra Velásquez na luta principal, o campeão dos pesados confirmou "99%" a informação.

Em entrevista ao Combate News, Werdum não cravou a realização do show e nem a data, mas revelou que a revanche com o rival está 99% fechada para acontecer no Brasil, possivelmente em um estádio de futebol.





- O evento - não tenho (certeza) 100% - mas 99% que vai ser no Brasil. Já lutei duas vezes no México, na casa do Cain Velásquez, então vou lutar em casa agora também. Claro que eu queria que fosse em Porto Alegre, não tenho essa informação 100%, mas acho que a luta vai ser num estádio de futebol. O Anderson (Silva) até comentou que queria lutar no mesmo evento que eu em abril, mas acho que pode ser em março. Não posso dar uma certeza, mas acho que Curitiba seria o melhor lugar por conta do estádio. É coberto lá. O estádio do Atlético (Paranaense) tem essa cobertura que abre e fecha. É retrátil como se diz, né? Seria bem legal. Claro que se fosse em Porto Alegre, na minha cidade, melhor ainda, mas em Curitiba dá pra fretar uns seis, sete ônibus da Geral do Grêmio (torcida organizada) e para a gaúchada subir em peso - declarou o lutador.

Fabricio Werdum finalizou Cain Velásquez e unificou os cinturões absoluto e interino dos pesados do UFC no último dia 13 de junho, na Cidade do México. No Combate News, o lutador ainda falou sobre o reencontro com Anderson Silva em uma série de eventos de MMA no Daguestão, Rússia, e muito mais. O programa vai ao ar nesta qinta-feira, às 19h, no canal Combate.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário