quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ronda Rousey revela vontade de ser campeã de boxe, jiu-jítsu e do WWE

Aos 28 anos e com uma carreira invicta no MMA em 12 lutas, Ronda Rousey vem quebrando barreiras e recordes no esporte, além de ter se tornado uma celebridade não só nos EUA, mas em vários países do mundo. E engana-se quem pensa que fora do UFC a lutadora tenha apenas aspirações artísticas em sua carreira paralela como atriz.

Durante um evento com a imprensa realizado nesta terça-feira em Glendale, na Califórnia, EUA, a ex-judoca revelou que gostaria de colecionar títulos também no boxe e no WWE (evento de lutas coreografadas que faz bastante sucesso no hemisfério norte).

- Eu quero ser lembrada como uma das melhores lutadoras de qualquer esporte. O que eu adoraria fazer...eu já tenho uma medalha olímpica, gostaria de me aposentar do MMA como uma das melhores de todos os tempos e adoraria ter a chance de ser campeã mundial de boxe. Também adoraria ter a chance de ser campeã mundial de jiu-jítsu e de ser campeã do WWE Diva (termo usado pela empresa de wrestling profissional WWE para referir-se às suas wrestlers femininas). Adoraria ser a melhor em tudo um dia - declarou a atleta.





A campeã peso-galo do UFC, no entanto, sabe que será bastante difícil arrumar tempo para ir em busca de tantas outras conquistas, pois já sofre ao dividir a sua agenda entre a carreira no Ultimate e a de atriz em Hollywood.

- Como isso será possível, eu terei que descobrir, mas eu vou tentar fazer isso. Eu acho que, se alguém nesse mundo é capaz de conseguir isso, eu sou essa pessoa. É apenas uma questão de priorizar coisas, de encontrar o tempo certo e de descobrir o que eu posso fazer e quando. Eu estou descobrindo... adoraria que fosse possível, mas é um processo - completou.

Por: Combate
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário